domingo, 29 de abril de 2012

Mais melhorias no Hospital Municipal

Alguns adversários políticos até tentam argumentar que isso está ocorrendo devido à proximidade das eleições municipais, mas é inegável que o prefeito Tarcísio Zimmermann tem conseguido recursos importantes para tentar solucionar alguns problemas crônicos de Novo Hamburgo. Melhor exemplo é na área da Saúde, com a construção de vários postos e a recente obra do novo anexo do Hospital Municipal. Pois na quinta-feira, o prefeito anunciou que o segundo anexo do hospital será edificado. Um prédio de quatro pavimentos, que trará, entre outras melhorias, uma nova UTI Adulto com 20 leitos.

Hospital Unimed
E as boas notícias na área da Saúde não ficam somente com a administração municipal. O Hospital Unimed também ganhará um anexo. Será uma torre com sete pavimentos com UTI adulto e neonatal, novo bloco cirúrgico, maternidade ampliada e aumento significativo nos leitos de internação. As obras devem iniciar no segundo semestre de 2012.

Hospital Regina
Conforme comentário do vereador Raul Casse, na sessão da Câmara, na última quinta-feira, o Hospital Regina também tem projeto de ampliação de seu espaço físico. Mais um anexo deverá ser construído.

Nenhum comentário: