quinta-feira, 5 de abril de 2012

Começa a Feira da Loucura por Sapatos

Novo Hamburgo - Está iniciando na manhã desta quinta-feira (5), nos pavilhçoes da Fenac, a Feira da Loucura por Sapatos. Evento estará aberto ao público, diariamente, das 10 às 21 horas, até o próximo dia 15, inclusive no feriado e nos finais de semana.

São quase 200 expositores apresentando ao público as novidades da moda outono-inverno e as ofertas de primavera-verão em calçados, com descontos que podem chegar a 70%. A feira conta com uma programação para toda a família. Além das dezenas de opções de compras, haverá uma ampla praça de alimentação, coordenada pelo SindGastrHô - Sindicato de Gastronomia e Hotelaria de Novo Hamburgo, Campo Bom, Estância Velha, Dois Irmãos, Ivoti e Sapiranga, e que oferecerá cardápios para todos os gostos. Outro espaço que já fez sucesso no ano passado é o Maridódromo, onde os maridos e namorados podem aguardar enquanto as mulheres percorrem os estandes. No local existem poltronas, mesas de bilhar, pingue-pongue e telão para transmissão de jogos de futebol, entre outros atrativos. Já as crianças contarão com uma praça de recreação.

A Feira da Loucura por Sapatos é uma promoção da Fenac e da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo e do Sindilojas Novo Hamburgo.

Fonte: Site da Fenac

Nenhum comentário: